Sport

SPORT

Antes de jogo com Vitória-PE no Estadual, Sport regulariza atacante Luan e volante Charles

Dupla dá mais opções para técnico Milton Cruz, que deve mexer no time

postado em 21/01/2019 16:30 / atualizado em 21/01/2019 17:40

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
A derrota do Sport para o Flamengo-PE por 3 a 2 na estreia do Estadual, no último sábado, deve provocar mudanças no time titular. A previsão é do próprio técnico Milton Cruz. Para isso, o treinador ganhou mais duas peças que podem entrar em ação diante do Vitória, às 20h30 desta quarta-feira, na Arena de Pernambuco. Nesta segunda-feira, o volante Charles e o atacante Luan foram regularizados e estão aptos para entrar em campo.

Desses dois jogadores, no entanto, Charles é quem se encontra em melhor forma física. O meio-campista, que participou normalmente da pré-temporada do Internacional, de onde foi emprestado, já treina com o elenco leonino há mais de uma semana. Luan, por sua vez, integrou-se ao elenco na última quarta-feira, só veio trabalhar com bola na sexta e é mais provável que fique no banco de reservas.

Nesta semana, o Sport também vive a expectativa de regularizar o zagueiro Cleberson. Cedido pelo Athletico-PR, o jogador chegou ao Recife no último fim de semana. Apesar de estar apto do ponto de vista físico, o supervisor do Sport, Lucas Drubscky, acredita que é possível que o nome do defensor seja divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a próxima quinta-feira, estourando o prazo para entrar em campo contra o Vitória.

Além do zagueiro, a diretoria rubro-negra também precisa regularizar os meias João Igor e Sammir. Recém-contratados, o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni e o zagueiro Felipe Macedo desembarcaram na capital pernambucana nesta segunda-feira e ainda não foram anunciados oficialmente. Por isso, levarão mais tempo até entrar em campo.