Sport

SPORT

Elogiado após gol em estreia, Guilherme projeta recuperação do Sport diante do Vitória-PE

Atacante saiu do banco de reservas e marcou segundo gol rubro-negro da derrota de 3 a 2 para Flamengo de Arcoverde no último sábado, na Ilha

postado em 22/01/2019 08:10 / atualizado em 22/01/2019 10:09

Wiilliams Aguiar/Sport Club do Recife
Guilherme foi um dos pontos de destaque do Sport apesar da derrota de 3 a 2 para o Flamengo-PE, no último sábado, na Ilha do Retiro. O atleta saiu do banco de reservas de maneira emergencial como apontou o próprio técnico Milton Cruz e, logo na largada, agradou. Além do segundo gol marcado de fora da área após jogada individual, ele deu maior movimentação ao setor ofensivo. Confiante, o atacante agora projeta a recuperação do time na partida das 20h30 da próxima quarta-feira. diante do Vitória-PE, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada do Estadual.

“Individualmente, foi uma boa estreia. Faltou apenas o resultado. Fico feliz em já marcar no meu primeiro jogo. No Coritiba, marquei na segunda partida. É bom que dá uma confiança a mais para a sequência da competição. Quanto ao resultado, foi nosso primeiro jogo, mas é claro que é sempre bom vencer. Confio e acredito no potencial do grupo para vencermos na próxima rodada”, declarou.

Elogiado pelo técnico Milton Cruz, Guilherme ainda não está na forma física ideal. O posicionamento do treinador rubro-negro dá a entender que o atleta não será titular para o duelo contra Vitória. “Fico feliz pela estreia e pela receptividade do torcedor com ele, mas Guilherme ainda não tem condições de jogar 90 minutos”, declarou o comandante do Sport.

Guilherme é marcado como uma das principais apostas do Sport para a temporada de 2019. O atacante de 23 anos, que terminou o ano passado no Coritiba, acumula passagens por Botafogo e Grêmio, clube pelo qual foi cedido ao Rubro-negro por empréstimo.