Sport

SPORT

Milton Cruz faz cinco mudanças no time do Sport para jogo contra Vitória, na Arena

Técnico muda todos setores da equipe após derrota em estreia

postado em 22/01/2019 17:13 / atualizado em 22/01/2019 18:09

Twitter/Reprodução
Derrotado por 3 a 2 para o Flamengo na estreia do Campeonato Pernambucano, o técnico Milton Cruz decidiu modificar substancialmente o time titular do Sport. Nesta terça-feira, em movimentação na Arena de Pernambuco, cinco mudanças foram promovidas pelo comandante rubro-negro visando ao duelo com o Vitória, às 20h30 desta quarta, no estádio em São Lourenço da Mata.

Da defesa ao ataque, o grupo leonino ganhou modificações. Na defesa, o prata da casa Chico ganhou a vaga de Walber, que falhou em dois gols na estreia. Na lateral direita, Norberto entrou no posto de Raul Prata. Já no meio-campo, Thallyson deu espaço para Charles. Por fim, Leandrinho e Alisson Farias ocuparam os postos de Pablo Pardal e Pedro Maranhão, respectivamente.

Com isso, a escalação do Sport foi: Norberto; Chico, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles, Alisson Farias, Leandrinho e Ezequiel; Hernane Brocador. No início do trabalho, Milton Cruz teve conversa específica com a dupla de volantes formadas por Ronaldo e Charles, que foi regularizado na última segunda-feira.

Em seguida, iniciou o treino com bola em campo reduzido, utilizando apenas uma das barras com Magrão de goleiro e focando na parte ofensiva da equipe, pressionando a saída de bola do time reserva. A equipe reserva foi formada com: Raul Prata, Cleberson, Walber e Evandro; Tallyson, João Igor, Pedro Maranhão, Pablo Pardal e Guilherme; Elton.

De fora

No começo do aquecimento, o atacante Juninho chegou a aparecer no gramado da Arena de chuteira e mostrando estar sem dores no tornozelo direito, que sofreu uma entorse na última quarta-feira. Porém, logo na sequência, voltou aos vestiários e não participou da atividade. O prazo de recuperação é de 15 dias.

Fora do campo, Juninho trabalhou nos vestiários junto ao lateral esquerdo Guilherme Lazaroni, ao meia Sammir e o atacante Luan. Essas peças, portanto, não devem ser opções para o duelo.