Sport

SPORT

Após críticas da torcida do Sport, diretoria blinda Magrão e reforça: 'confiança intacta'

Dirigente, ainda, pediu que a torcida do Sport apoie mais a equipe

postado em 14/02/2019 11:40 / atualizado em 14/02/2019 12:48

Peu Ricardo/DP
Após eliminação vexatória na Copa do Brasil, ao ser goleado por 3 a 0 pelo Tombense-MG, o Sport viu, também, seu ídolo Magrão viver uma noite nada inspirada. Com falhas nos dois dos três gols da equipe mineira, o goleiro - que tem currículo vasto de títulos e é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube, em 725 confrontos -, foi alvo de inúmeras críticas da torcida. Entretanto, segundo a diretoria do clube, a confiança segue ‘intacta’ no camisa 1 da Ilha do Retiro. 
  
“A gente não contava com isso. A gente se preparou bastante para que isso não acontecesse. Fez todo o possível para que isso não acontecesse, mas aconteceu. Magrão é um grande goleiro. Quando o time perde, perde junto com todo mundo. Ninguém ganha só, ninguém perde só. Ele tem toda confiança da diretoria, da comissão técnica, de todo mundo. É um grande goleiro”, realçou o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos. 

Magrão retornou às redes do Sport no início deste ano. Isso porque, o goleiro se lesionou em outubro de 2018, na reta final da Série A do Brasileirão, ao fraturar o antebraço. E, só após passar três meses em recuperação, voltou a defender o Leão na estreia do Campeonato Pernambucano, em janeiro, contra o Flamengo de Arcoverde, na Ilha do Retiro.   

Mais apoio

Após a eliminação na primeira fase, o diretor rubro-negro cobrou à torcida que ‘chegue junto’ e apoie mais o Leão neste início de temporada.  “A torcida está precisando chegar junto, ir ao estádio, ir a campo, para a gente poder ter renda. E passar confiança pro time, o time da gente é bom. Para a gente se recuperar da derrota de ontem”.