Sport

SPORT

Apenas reservas participam de coletivo no Sport e time para o clássico ainda é incerto

Titulares do jogo contra o Tombense, pela Copa do Brasil, fizeram apenas uma movimentação leve e não participaram da atividade maior com grupo

postado em 15/02/2019 18:08 / atualizado em 15/02/2019 19:39

Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Após a vexatória eliminação pela Copa do Brasil na última quarta-feira para o Tombense, pelo placar de 3 a 0, o Sport se reapresentou na tarde desta sexta-feira. O Leão agora tem a dura missão de juntar os cacos diante do Santa Cruz, neste domingo, às 17h, no estádio do Arruda. O primeiro Clássico das Multidões na temporada é válido pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano e o vencedor ultrapassará o Central, atual líder da competição. 

Durante a movimentação realizada na Ilha do Retiro, o técnico Milton Cruz não esboçou um time titular. Os jogadores que foram titulares na partida contra o Tombense fizeram apenas um treino leve e não participaram da parte final da atividade. Durante o coletivo em campo reduzido com os reservas, Milton parou o trabalho em diversas oportunidades para orientar posicionamentos e corrigir erros apresentados neste começo de temporada.

Magrão participou normalmente dos trabalhos específicos para os goleiros e ainda não teve sua titularidade assegurada para domingo. Ele teve duas falhas em gols do Tombense, que foram determinantes para desclassificação do Leão da Copa do Brasil. Apesar da contestação por parte da torcida, o ídolo leonino segue com o mesmo prestígio e confiança dentro do Rubro-negro e foi defendido pela direção do clube.