Sport

SPORT

Sem pressa para contratar, cúpula do Sport se reunirá para definir perfil de novo treinador

O diretor de futebol do Leão, Wanderson Lacerda, ressaltou a necessidade de trabalhar com tranquilidade devido a situação financeira do Rubro-negro

postado em 19/02/2019 09:34

Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Os próximos dias devem ser recheados de bastante especulação pelas cercanias da Ilha do Retiro. Com a demissão de Milton Cruz após sete jogos e um insucesso pela Copa do Brasil, competição que era considerada fundamental pela cúpula rubro-negra, a diretoria do Sport irá retornar ao mercado em busca de um novo treinador e prega tranquilidade na hora de escolher o comandante com o objetivo de minimizar possíveis erros. 

“Vamos trabalhar de maneira tranquila, pois a situação financeira do clube não nos dá a possibilidade de cometermos erros. Assim que tivermos tudo acertado com o novo treinador iremos anunciar”, contou um dos diretores de futebol do Leão, Wanderson Lacerda. 

O desligamento de Milton Cruz, que ocorreu na noite da última segunda-feira, teria sido motivado pelos maus resultados obtidos contra Tombense e Santa Cruz. “A demissão do treinador ocorreu em função dos resultados obtidos. Ele que nos procurou e pediu para sair”, salientou o mandatário. 

Quanto ao perfil do novo técnico, Wanderson coloca que a cúpula do Leão deve se reunir nesta terça-feira para definir os parâmetros de busca do novo profissional a assumir o clube e que ainda não há nomes na pauta da diretoria. 

“Ainda não temos nenhum nome posto em pauta. Vamos começar a definir a partir da reunião que faremos para traçarmos um perfil. Só aí que caíremos em campo na busca do novo técnico”, finalizou Lacerda.