Sport

SPORT

Após levar pancada na cabeça e ser levado ao hospital, exame descarta lesão em Guilherme

Atacante foi substituído nos primeiros minutos na partida contra o Petrolina, em jogo das quartas de final do Campeonato Pernambucano, na Ilha

postado em 24/03/2019 17:36 / atualizado em 24/03/2019 18:18

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Fotos)</i>
Apenas um susto. Assim pode-se resumir o lance protagonizado pelo atacante Guilherme e contra o zagueiro Rogério que assustou jogadores e torcedores na partida válida pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. Após o choque, que resultou na substituição do atacante, o rubro-negro foi levado a um hospital onde após a realização de dois exames, nada foi constatado. 

O lance aconteceu logo aos seis minutos do primeiro tempo. Guilherme foi receber um lançamento dentro da área quando recebeu o encontrão do zagueiro Rogério. O atacante caiu desacordado no gramado. Após recuperar a consciência, acabou substituído pelo atacante Leandrinho. 

A informação do seu quadro de saúde veio ainda durante a partida entre Sport e Petrolina. O jogador terá a semana inteira para se recuperar e voltar aos treinamentos, já que o Sport deverá jogar a semifinal somente daqui a dez dias.