Sport

SPORT

Juninho e Alisson Farias participam de treinamento e ficam à disposição de Guto

Em treino contra equipe sub-23, Juninho foi o destaque, com dois gols

postado em 08/05/2019 18:48 / atualizado em 08/05/2019 18:51

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)</i>
Trabalho leve para o time titular e pesado para o time reserva. Essa foi a “ordem” no Centro de Treinamento do Sport na tarde desta quarta-feira. Ainda em recuperação do jogo da última segunda-feira, contra o Bragantino, a equipe principal se restringiu ao treino de fortalecimento muscular, na academia. Entretanto, os times dois e três do Leão participaram de um jogo-treino contra o grupo sub-23 do clube. 

Na movimentação, o meia Alisson Farias e o atacante Juninho foram as novidades. Ambos estavam no departamento médico com desgaste muscular e agora estão 100% recuperados, inclusive, para o compromisso da 3ª rodada da Série B, no próximo sábado, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro. 

Juninho foi não apenas novidade no treinamento, como também destaque do jogo-treino, com dois gols. Vale ressaltar, que o atleta só disputou o segundo tempo da movimentação. E por falar em divisão de etapas, o técnico Guto Ferreira montou duas equipes, cada uma para participar de um tempo do treino. 

A escalação do primeiro time contou com Lucas; Thallyson, Renato Oliveira e Cleberson e Raul Prata; Alison Silva, Yago e Pedro Carmona; Pedro Maranhão, Hyuri e Elton. Já o segundo, foi esboçado com Magrão; Thallyson, Chico, Walber e Vicente; Kaio, Yago e Pedro Carmona; Alisson Farias, Pardal e Juninho.