Sport

SPORT

Ainda penhorados, refletores voltam à Ilha e diretoria negocia com ex-funcionário

Objetos voltaram à Ilha do Retiro, porém, sob comando judicial, o clube pode apenas utilizá-los e não vendê-los, até que a dívida seja paga

postado em 12/07/2019 17:21 / atualizado em 12/07/2019 17:43

<i>(Foto: Anderson Malagutti/DP)</i>
Pouco mais de 10 dias depois que a Justiça do Trabalho determinou a penhora dos refletores do Sport, uma atualização: eles voltaram à Ilha do Retiro, porém, sob comando judicial, o clube pode apenas utilizá-los e não vendê-los. Essa condição de estarem “amarrados na Justiça” segue de pé até que o ex-funcionário rubro-negro, que fez a denúncia, seja pago. 

O diretor de futebol do Sport Nelo Campos confirmou as informações e entrou em detalhes: “A penhora está feita e só temos o direito de utilizá-los, porém, não de vendê-los até pagarmos a dívida. Sobre ela, o clube já está negociando um acordo com o funcionário. Ele ainda não foi homologado, está em processo”, declarou. 

“Os refletores voltaram da manutenção e foram reinstalados hoje. Daqui para o final de semana será feita a regulagem e eles voltarão ao funcionamento”, acrescentou o dirigente, garantindo que não se tratam de novos objetos, mas dos mesmos que já existiam anteriormente.