Sport

SPORT

Último vínculo: Rescisão de contrato do goleiro Magrão com o Sport é divulgada no BID da CBF

Após pedido anterior de rescisão de contrato indireta, o ex-goleiro rubro-negro agora tem seu nome desvinculado oficialmente do Leão da Ilha

postado em 23/07/2019 13:20 / atualizado em 23/07/2019 14:30

<i>(Foto: Divulgação/CBF)</i>
O nome de Magrão apareceu no BID no início da tarde desta terça-feira, pondo um fim definitivo à sua carreira no Sport. Desde o intervalo durante a Copa América, o atleta não se reapresentou junto ao elenco rubro-negro. A atitude de ‘sumiço’ gerou especulações e polêmicas que vêm sendo resolvidas junto ao clube.
 
Com pedido de rescisão indireta estabelecido anteriormente, foi através de nome divulgado no BID no início da tarde desta terça-feira que clube e atleta colocaram um fim definitivo à 'Era Magrão'.
 
Após o estabelecimento da decisão judicial, o goleiro usou as redes sociais para deixar recado de agradecimento à torcida pela trajetória construída nos últimos 14 anos em que defendeu o Sport. Em vídeo divulgado em sua conta no Intagram, o goleiro relatou: "Tudo tem um início e um fim. E meu ciclo no Sport chega ao fim e é com muita alegria que poderei dizer pelo resto da minha vida, que joguei no Sport Club do Recife, um clube onde eu cheguei desacreditado, onde as pessoas não me conheciam e graças à Deus, com a ajuda da minha família e muito trabalho, eu pude mostrar meu serviço e ter ajudado, junto com meus companheiros, a conquistar vários títulos".