Sport

SPORT

Hernane sente desconforto muscular e vira dúvida no ataque do Sport contra Vila Nova

Atacante alegou dores na última partida contra o Botafogo-SP, na Arena

postado em 19/08/2019 18:17 / atualizado em 19/08/2019 19:14

<i>(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)</i>
O setor de ataque do Sport pode ter um desfalque de última hora para o jogo desta terça-feira, contra o Vila Nova, às 21h30, pela 17ª rodada da Série B. O atacante Hernane Brocador sentiu desconforto muscular na coxa direita após a vitória diante do Botafogo-SP e, apesar de ter viajado com a delegação, virou dúvida na escalação do técnico Guto Ferreira.  O duelo acontecerá às 21h30, no estádio Olímpico. 

De acordo com o médico do departamento médico rubro-negro, Raul Lins, devido à proximidade entre as datas dos duelos do jogo da última rodada (17) e o da próxima terça-feira (20), o atacante do Rubro-negro deve ser poupado.  

“A gente vai decidir amanhã se ele vai ou fica, porque ele saiu com um desconforto na região posterior da coxa direita, e está em tratamento. O problema é que o tempo de recuperação é pequeno de um jogo para o outro e a gente veio sem equipamento de exame de imagem, sem nada. Eu acho que ele vai ser poupado de amanhã, mas vai para o banco. Mas vamos definir, vamos avaliar com a comissão”, explicou.    

Se concretizado o desfalque de Hernane para o confronto, seu substituto imediato é Elton, único que faz a posição de centroavante no elenco leonino. Mas o Sport também terá outras mudanças. Expulso na última partida contra o Botafogo-SP, volante Marcão não jogará contra o Vila Nova, e o lateral direito Norberto volta de suspensão, ocupando a vaga de Raul Prata.