Sport

SPORT

Milton Bivar admite que Sport tem pouco o que fazer em caso de proposta por Guilherme

Atacante pertence ao Grêmio e está emprestado de forma gratuita ao Leão.

postado em 23/08/2019 16:30

<i>(Foto: Marina Curcio/ ESP. DP)</i>
Um dos principais jogadores do Sport nesta Série B, o atacante Guilherme está na mira do Cruzeiro, que segundo informações apuradas pelo Superesportes já fez uma proposta de R$ 200 mil ao Grêmio, dono dos direitos econômicos do atleta, para contar com o jogador até o final da temporada. Outro clube interessado seria o Vasco. Diante desse cenário, o presidente leonino, Milton Bivar, afirmou a reportagem, que o clube pernambucano pouco tem a fazer caso as propostas se concretizem.

Contratado no início do ano, Guilherme chegou ao Rubro-negro por empréstimo, sem ônus. Com o Leão assumindo apenas o pagamento dos salários do atleta. Sendo assim, o Grêmio pode pedir o retorno do atleta a qualquer momento, sem ressarcimento ao Sport. Bivar, no entanto, afirmou que até agora não foi procurado por nenhum dirigente do clube gaúcho.

"A situação do Sport, dependendo da proposta, não dá para acompanhar. Se o Grêmio quiser o jogador, o Sport não tem muito o que fazer. Mas por enquanto ninguém me procurou. O Sport ainda não foi comunicado de nada oficialmente. Mas é bom deixar claro que o relacionamento do Sport com o Grêmio é muito bom", afirmou Milton Bivar, que também não quis adiantar se, em caso de uma saída do atacante, poderia solicitar outro empréstimo ao clube gaúcho.

"Esse seria uma segunda etapa. De repente, o que o Grêmio tem lá pode não me atender. Não é simplesmente ele levar um e eu trazer qualquer um só para tapar buraco", completou.

Guilherme soma 30 partidas com a camisa do Sport na temporada, com 10 gols marcados. Seis deles, na Série B, onde entrou em campo 15 vezes.