Sport

SPORT

Atuações: Dupla de volantes do Sport se destaca em empate sem gols com o Coritiba

Willian Farias e Charles foram fundamentais para o bom funcionamento do sistema defensivo do Sport, assim como o lateral esquerdo Sander, sempre incansável

postado em 04/11/2019 22:33 / atualizado em 04/11/2019 22:40

<i>(Foto: VINICIUS DO PRADO/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO)</i>
Em uma partida onde as defesas se sobressaíram e foram as principais responsábeis pelo empate por 0 a 0 entre Coritiba e Sport no Couto Pereira, naturalmente os destaques individuais apontados pelo Superesportes foram dos sistema de marcação. Pelo lado rubro-negro, com três atletas merecendo atenção especial.

No meio de campo, a dupla de volantes Charles e Willian Farias teve uma atuação quase impecável. Com o primeiro mantendo a regularidade de boas atuações e o segundo ditando o ritmo da equipe e controlando o jogo.  Outro que merece elogios é o incansável Sander, sendo responsável, inclusive, por um desarme fundamental em uma das poucas escapadas do Coritiba no segundo tempo.

Porém, se as defesas foram bem, os ataques ficaram devendo. No Sport, mais uma vez Hyuri e Guilherme se esforçaram, mas pouco produziram. Principalmente o primeiro, que acabou sendo substituído por Marcinho. Leandrinho também não conseguiu acelerar o jogo quando preciso. Combinação que fez o artilheiro Hernane ser pouco participativo. 

Atuações

Luan Polli - 6
Norberto - 4,5
Rafael Thyere - 6,5
Adryelson - 6,5
Sander - 7
Charles - 7
Willian Farias - 7,5
Leandrinho - 4,5
(Marquinho) - sem nota
Hyuri - 3
(Marcinho) - 5,5
Hernane - 4
(Elton) - sem nota
Guilherme - 4