SALGUEIRO

Salgueiro bate o Remo em Belém, vence a terceira seguida e encosta no G4 da Série C

Carcará chegou aos 11 pontos e está a apenas dois do Santa Cruz, 4º colocado e adversário do próximo domingo, no Cornélio de Barros

postado em 03/06/2018 20:58

Ricardo Fernandes/DP
Após frequentar a zona de rebaixamento, o Salgueiro segue em plena recuperação na Série C, conseguindo neste domingo a sua terceira vitória consecutiva. A vítima da vez foi o Remo, derrotado em pleno estádio Mangueirão, em Belém (PA), por 1 a 0. Com o resultado, o Carcará encosta na área de classificação para as quartas de final. 

Com 11 pontos, está a apenas dois pontos do Santa Cruz, 4º colocado. Os dois times se enfrentam no próximo domingo, no Cornélio de Barros. Essa também foi a primeira vitória do Salgueiro fora de casa nesta Série C. O time não vencia longe do sertão desde o dia 1 de março, quando bateu o Pesqueira, pelo Campeonato Pernambucano. 
 
O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Emerson, aos 23 minutos do primeiro tempo, após saída errada do goleiro Vinícius.
 
Já o Remo, que estreou o técnico Arthur Oliveira, amarga a segunda derrota seguida em casa, e está na 8ª colocação, com os mesmos sete pontos do lanterna Náutico. Os dois times se enfrentam no próximo sábado, na Arena de Pernambuco, pela abertura da nona rodada.