SALGUEIRO

Salgueiro perde para o ABC, segue no Z4 e vê potiguares tirarem o Santa Cruz do G4

Carcará chegou ao sétimo jogo seguido sem vitória no Brasileiro da Série C

postado em 22/07/2018 18:22 / atualizado em 22/07/2018 18:39

Andrei Torres/ABC FC
A cada rodada que passa, a situação do Salgueiro se complica ainda mais no Campeonato Brasileiro da Série C. Pela sétima rodada consecutiva, a equipe saiu de campo sem vencer. Desta vez, derrota para o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal, por 2 a 0. O resultado mantém o Carcará como vice-lanterna do Grupo A, com 16 pontos. Na próxima rodada, a equipe sertaneja terá um confronto decisivo juntamente contra o Juazeirense, equipe que tem a mesma pontuação do Salgueiro, mas está à frente pelo saldo de gols (-4 x -6).

Mais uma vez apresentando um futebol de baixa qualidade técnica, o Carcará foi dominado pelo Mais Querido desde o princípio do gol. Aos 27 minutos, após boa jogada de Igor, Arez escorou e Higor Leite abriu o placar com um belo voleio. Melhor em campo, o ABC só não ampliou ainda no primeiro tempo graças à boa partida goleiro Mondragon.

No segundo tempo, qualquer possibilidade de reação do Carcará veio abaixo quando Iury recebeu o segundo amarelo após falta em Luan e foi expulso. Poucos minutos depois, aos 25, Luan faz mais uma boa jogada e chuta de fora da área: 2 a 0, dando números finais ao jogo. Com os três pontos, o ABC, inclusive, entrou no G4, alcançando a terceira posição - e tirando o Santa Cruz do grupo de classificação.