Basquete

BASQUETE

Uninassau vai em busca da recuperação contra a forte equipe do Vera Cruz/Campinas

Time pernambucano vai em busca da sua primeira vitória na Liga de Basquete

postado em 19/01/2018 18:51 / atualizado em 19/01/2018 18:59

Facebook/Divulgação
Após estreia fora de casa e derrota para o Sampaio Corrêa, a Uninassau faz seu primeiro jogo em casa nesta edição da Liga Feminina de Basquete (LBF). Neste domingo, às 17h, no ginásio Wilson Campos, no Sesc Santo Amaro, as meninas têm um desafio e tanto contra as paulistas do Vera Cruz/Campinas. O adversario é tido como a equipe mais forte do campeonato, tendo como base a atua campeã da liga, Corinthians/Americana. Na estreia, elas venceram com facilidade a Funvic/Ituano.

Na derrota de estreia, a Uninassau vacilou, principalmente, no segundo quarto de partida, quando deixou o Sampaio Corrêa definir uma a larga vantagem que levou até o fim do jogo. O objetivo da equipe pernambucana na partida deste domingo é evitar essa oscilação e ter uma atuação equilibrada com as adversárias. 

Apesar do resultado negativo, duas peças foram muito bem na partida com o Sampaio. A cubana Casanova foi a cestinha do jogo, com 26 pontos. Atleta mais experiente do grupo, Gil marcou 22. Diante do Vera Cruz/Campinas, será importante a participaçao das demais jogadoras para alcançar a primeira vitória na competição. 

Os ingressos para o jogo estão à venda no CT da Uninassau, que fica no Colégio Salesiano. Os preços sao R$ 10 (inteira) e R$ 5 (estudante).