Náutico

NÁUTICO

Jogadores do Náutico focam no Paraná e falam sobre sequência de jogos que time vai enfrentar

Timbu receberá o Paraná no próximo sábado e visita o Macaé na rodada seguinte

postado em 02/11/2015 15:10 / atualizado em 02/11/2015 16:44

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
No desembarque do Náutico no último domingo, a festa não foi tão grande. Cerca de 10 torcedores aguardavam os jogadores e agradeceram pela conquista dos três pontos diante do Vitória, em Salvador. Nesta segunda-feira, a equipe se reapresenta e o foco dos jogadores já está no Paraná, adversário do próximo sábado na Arena Pernambuco.

Apesar de não falarem na sequência dos próximos jogos, os duelos contra os paranaenses e logo depois contra o Macaé, são as oportunidades perfeitas para quem deseja conquistar o acesso à Série A. Por isso, os jogadores sabem que é proibido vacilar nos próximos jogos. 

“Temos que ser bem eficientes nas próximas rodadas e vão ter alguns confrontos diretos na parte de cima e enquanto esses confrontos ocorrem a gente tem que fazer a maior pontuação possível para figurar no G4 o mais rápido possível”, pregou o atacante Daniel Morais.

João Ananias foi mais duro na cobrança e até sonhou mais alto. Espera que o time possa conquistar até cinco vitórias até o fim da competição e fechar o ano com chave de ouro. “Temos que somar pontos em todas as rodadas até o final. Quem sabe com cinco vitórias. É difícil, mas não tem nada impossível. Se a gente quer alguma coisa no campeonato ainda, temos que ir para cima”, avisou o volante.