Náutico

NÁUTICO

Náutico anuncia contratações de dois reforços: o zagueiro Camacho e o atacante Fernandinho

Defensor estava no Juventus-SP, enquanto atacante no Botafogo-PB; agora já são oito os contratados pelo Timbu visando o início da temporada 2018

postado em 11/12/2017 19:52 / atualizado em 11/12/2017 21:03

Juventus-SP/Divulgação
Após mais de uma semana parado em termos de contratações, a diretoria do Náutico voltou a anunciar oficialmente mais dois novos nomes para a temporada 2018. No caso, o zagueiro Camacho, de 32 anos, que estava no Juventus-SP, e o atacante Fernandinho, de 23, que disputou a Série C deste ano pelo Botafogo-PB.

O primeiro chega para um dos setores mais carentes do atual elenco alvirrubro. Isso porque após as saídas de Breno Calixto, Aislan, Feliphe Gabriel e Léo Carioca, o técnico Roberto Fernandes passou a contar apenas com o prata da casa Rafael Ribeiro para o setor. 

Além do Juventus, pelo qual disputou 30 partidas na atual temporada, tanto na Série A2 do Campeonato Paulista, quanto na Copa Paulista, Camacho também coleciona passagens por outros clubes do interior de São Paulo, como Atlético Sorocaba, Oeste, União Barbarense, Monte Azul, além de experiências no futebol da Bélgica e da China.

Já Fernandinho disputou 25 partidas pelo Botafogo-PB em 2017, pela Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série C, marcando apenas três gols (todos no Estadual). No currículo, passagens também por Juventus-SP, Guarani, São Bento-SP e Remo. Para o setor, o Náutico já havia anunciado anteriormente o experiente Thiago Cunha.
 
Os outros reforços anunciados oficialmente pela diretoria alvirrubra foram o lateral-esquerdo Gabriel Araújo, os volantes Negretti e Hygor, além dos meias Wallace Pernambucano e Júnior Timbó.