Náutico

NÁUTICO

Herói do Náutico, goleiro Jefferson lembra de dificuldades de 2017 e exalta grupo

Atleta defendeu duas cobranças de pênaltis e levou Timbu à nova fase

postado em 13/01/2018 18:53 / atualizado em 13/01/2018 20:01

Ricardo Fernandes/DP
A classificação do Náutico à fase grupos tem um herói. O goleiro Jefferson, mais uma vez, foi o grande destaque da equipe. Dando continuidade à fase que teve no fim de 2017, mesmo com o rebaixamento do Timbu à Série C, o atleta foi decisivo com defesas importantes ao longo do jogo e mais duas decisivas nas cobranças de pênalti após o empate em 0 a 0 no tempo normal.
  
Sereno após o feito,  Jefferson preferiu agradecer aos colegas e à torcida, que foi em 4.805 vozes à Arena de Pernambuco. Em nenhum momento, fez autorreferência ao seu bom desempenho na partida eliminatória do Nordestão.

“Agradecer à minha família, a Deus e todos os funcionários do Náutico. Só nós sabemos das dificuldades que nós passamos no final do ano passado. É agradecer também ao nosso torcedor que compareceu hoje e nos ajudou. Agora, é dar continuidade ao trabalho que quarta-feira tem mais”, disse. “O grupo todo é vencedor. O grupo todo merece a classificação”, acrescentou. 

Na próxima quarta-feira às 18h (do Recife), na Arena de Pernambuco, o Timbu já inicia a disputa da fase de grupos da Copa do Nordeste. O adversário é o Altos-PI. Completam a chave C Bahia e Botafogo-PB.