Náutico

NÁUTICO

Sem fazer estreia, lateral-esquerdo colombiano Hugo Acosta pede desligamento do Náutico

Com a saída, tecnico Roberto Fernandes conta apenas com Gabriel Araújo e o prata da casa Kevyn para a lateral esquerda

postado em 22/01/2018 16:31 / atualizado em 22/01/2018 17:34

Léo Lemos/Náutico
A passagem do lateral-esquerdo colombiano Hugo Acosta pelo Náutico chegou ao fim nesta segunda-feira, após apenas um mês no clube e sem direito a um jogo sequer realizado. Na reapresentação do elenco após derrota por 3 a 0 para o Central, o jogador solicitou o seu desligamento, o que foi de imediato aceito pela diretoria do clube.

O defensor havia chegado ao Alvirrubro após passagem pelo Antigua, da Guatelemala. Também conta com passagem pelo Santa Fé de 2011 a 2014, e pelo Deportivo Pasto e Llaneros todos do futebol colombiano.

Com a saída de Hugo Acosta, o técnico passa a ter apenas com duas opções para a lateral esquerda. Além do titular Gabriel Araújo, o treinador também conta também com o prata da casa Kevyn para o setor.

Nesta segunda-feira, os jogadores que participaram da derrota tem Caruaru realizaram apenas um trabalho regenerativo no centro de treinamento do clube, enquanto os demais atletas fizeram um trabalho técnico. Na próxima quarta-feira, o Timbu faz o primeiro clássico do ano, contra o Sport, na Arena de Pernambuco.