Náutico

NÁUTICO

Alvirrubros lamentam gols perdidos, mas enxergam empate como bom resultado

Com a igualdade diante do Santa Cruz, no Arruda, Náutico segue invicto em clássicos na temporada, já que bateu o Sport na Arena de Pernambuco

postado em 18/02/2018 15:06 / atualizado em 18/02/2018 15:07

Ricardo Fernandes/DP
No Clássico das Emoções desse sábado, o Náutico criou mais chances claras, só que esbarrou na falta de pontaria ou na boa atuação do goleiro Tiago Machowski. Essas situações desperdiçadas foram  lamentadas pelos atletas alvirrubros na saída de campo, pois sentiram que poderiam sair com um resultado melhor. Entretanto, o empate foi de certa forma comemorado, justamente por manter o Timbu na dianteira do Campeonato Pernambucano.

"Foi um jogo difícil, mas não era o resultado que a gente queria. Viemos aqui para defender a liderança e vencer o clássico. Tivemos quatro situações claras, fizemos uma partida estrategicamente inteligente, mas infelizmente não fizemos o gol. Mas, dos males o menor.  Saímos com um ponto, defendemos a liderança e vamos dar sequência no Pernambucano", falou o meia Júnior Timbó.

O Náutico joga agora na terça-feira, contra o Afogados, também pelo Estadual. Para a partida, o técnico Roberto Fernandes já adiantou que mandará uma equipe alternativa, visando preservar os titulares para o jogo contra o Bahia pela Copa do Nordeste, na quinta-feira, em Salvador. Uma partida vital para a sobrevivência alvirrubra na competição regional.