Náutico

NAUTICO

Com currículo recheado de acessos, atacante Lelê espera repetir sucesso no Náutico

Atacante, apresentado no Timbu, tem quatro acesso de divisão nacional na carreira, por quatro clubes diferentes. Os dois últimos, no Nordeste

postado em 25/04/2018 16:08 / atualizado em 25/04/2018 16:06

João de Andrade Neto/DP
Anunciado no dia do título do Campeonato Pernambucano, o atacante Lelê chega ao Náutico como um dos principais reforços do clube para a disputa da Série C. E o currículo do jogador justifica isso. O avançado chega ao Timbu trazendo na bagagem quatro acessos de divisão nacional, principal meta alvirrubra nesta temporada.

Revelado pelo Coritiba, Lelê fez parte do grupo que conseguiu o título da Série B de 2010 pelo clube paranaense. Duas temporadas depois, novo título brasileiro. Dessa vez da Série C, com o Oeste. Já os dois últimos acessos do novo atacante alvirrubro foram conquistados por clubes do Nordeste. Em 2015, era uma das peças principais do Santa Cruz, que retornou à Série A. Já no ano passado, também fez parte do grupo do Ceará, que também retornou à elite.

"São dois acessos nos últimos três anos, além de títulos estaduais. Meu pensamento aqui no Náutico não é diferente. Acredito que é um desafio muito grande não só para mim, mas para o clube também. Mas tenho certeza que com a ajuda de todos nós vamos conseguir esse objetivo", pontuou o jogador, de 28 anos.

Inclusive, Lelê deve fazer a sua estreia no próximo domingo, contra o Atlético-AC, em Rio Branco. Após duas semanas de treinamentos físicos, o jogador acredita que está apto fisicamente para ajudar o clube. "Claro que ainda preciso evoluir, mas estou me sentindo bem melhor e caso o professor Roberto (Fernandes, treinador) opte por mim, seja por dez, 14 ou para iniciar o jogo estou preparado", pontuou.