Náutico

NAUTICO

Bruno acredita em jogos difíceis do Náutico contra times que estão nas últimas posições

Nas últimas rodadas da 1ª fase, Timbu enfrentará os últimos cinco colocados

postado em 12/07/2018 08:16 / atualizado em 12/07/2018 08:16

Léo Lemos/Náutico
Nas últimas cinco rodadas da primeira fase da Série C, o Náutico enfrentará os atuais cinco últimos colocados do Grupo A. Times que, por isso, ainda correm risco de rebaixamento. Situação que o próprio Timbu vivenciou há pouco tempo, antes de emendar a sequência de seis vitórias nas últimas sete partidas com o técnico Márcio Goiano. E com a experiência de ter passado pela pressão de lutar conta as últimas posições, o goleiro Bruno acredita que a equipe alvirrubra não terá facilidade pela frente.

"A gente estava lá embaixo e por isso sabemos como vai ser jogar contra esses times. Sabemos que é uma responsabilidade e uma pressão grande ficar lá embaixo e por isso acredito que essas partidas serão muito difíceis", pontuou o arqueiro alvirrubro. Após enfrentar o Salgueiro, na próxima segunda-feira, o Timbu recebe Juazeirense e ABC, na Arena de Pernambuco e joga fora de casa contra Globo e Remo.

Com 22 pontos e na vice liderança do Grupo A, o Náutico está muito próximo de assegurar matematicamente a classificação para as quartas de final. Nas contas de Bruno, com mais duas vitórias a equipe pode se garantir na próxima fase.

"A gente comenta isso todos os dias. Acredito que com 28 ou 29 pontos conseguimos a classificação. Sabemos da força da nossa torcida e por isso nosso pensamento também é, se der, terminar em primeiro ou segundo lugar para fazer o jogo de volta em casa. A gente viu o quanto a torcida fez a diferença nas finais do Pernambucano e queremos que ela faça a diferença de novo", encerrou.