Náutico

NÁUTICO

Com lesão no joelho esquerdo, Camacho desfalca o Náutico por até duas semanas

Zagueiro, no entanto, seria reserva contra o Salgueiro, já que o técnico Márcio Goiano deve repetir a mesma formação da rodada anterior

postado em 12/07/2018 13:40 / atualizado em 12/07/2018 16:39

Peu Ricardo/DP
O técnico Márcio Goiano terá um desfalque no elenco para a partida da próxima segunda-feira, contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, pela 14ª rodada da Série C. Após sofrer uma pancada no joelho esquerdo no treino da última terça-feira, o zagueiro Camacho ficará ausente dos trabalhos por até duas semanas. O resultado do exame de imagem apontou uma lesão grau um e um edema ósseo na região.

Porém, de acordo com o médico alvirrubro Márcio Medeiros, esse prazo pode ser um pouco menor. Isso porque o jogador não vem se queixando de muitas dores. "Em lesões de grau um, o tempo estipulado é de duas semanas de recuperação. Mas vamos ver se conseguimos em menos tempo. O exame apontou a lesão, mas o jogador vem se queixando de poucas dores", destacou.

De toda forma, Camacho não seria titular na partida contra o Salgueiro. Isso porque a tendência é que Márcio Goiano repita a mesma escalação que entrou em campo na vitória por 3 a 2 sobre o Confiança. Time que, inclusive, foi repetido no treino desta quinta-feira.

Assim, a provável formação do Náutico será: Bruno; Bryan, Camutanga, Suélinton e Assis; Josa, Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu; Robinho e Ortigoza.

Opções

Para a partida, Márcio Goiano pode ganhar algumas opções no banco de reservas. Isso porque o atacante Rafael Oliveira, que não atua desde o ano passado devido a uma lesão no joelho, trabalhou normalmente após passar por um período de recondicionamento físico e está à disposição. 

Já o volante Negretti, o meia Júnior Lemos e o atacante Rafael Assis também estão em fase de transição física. Fase de recuperação em que o meia-atacante Lelê deve ser inserido na semana que vem. O jogador se recupera de um estiramento muscular.