Náutico

NÁUTICO

Com apenas um atleta no DM, treinador tem quase todo o elenco do Náutico à disposição

Somente o zagueiro Rafael Ribeiro segue em tratamento de lesão na coxa

postado em 17/07/2018 12:17 / atualizado em 17/07/2018 12:17

Léo Lemos/CNC
Após o empate diante do Salgueiro por 1 a 1, no Cornélio de Barros nesta segunda-feira, o Timbu não perdeu nenhum atleta por problema físico. Praticamente todos os jogadores estão na transição física ou já treinando normalmente. Ponto positivo para a reta final do Náutico na Série C, já que o clube está mais próximo de garantir sua classificação para o mata-mata do torneio, e possui ainda mais quatro jogos pela frente.

O único jogador que está no departamento médico alvirrubro é o zagueiro Rafael Ribeiro, que teve um estiramento de grau dois na coxa no início deste mês. A previsão inicial para o retorno do atleta era para a última rodada, diante do Remo, fora de casa. Porém, ele vem tendo uma boa recuperação e pode ficar à disposição do técnico Márcio Goiano antes do prazo.

“Atualmente temos no DM apenas o zagueiro Rafael Ribeiro, que teve uma lesão na coxa. Ele segue conosco e provavelmente voltará semana que vem a treinar com o elenco”, conta Múcio Vaz, diretor médico do Náutico.

Outros jogadores que estavam afastados por lesão, como o zagueiro Camacho, o volante Negretti, o meia Júnior Lemos e o atacante Rafael Assis, estão na transição e devem voltar a treinar normalmente com o restante do elenco ainda nesta semana. Com isso, o leque de opções para o comandante alvirrubro, no jogo do próximo sábado diante da Juazeirense, às 16h, na Arena de Pernambuco, aumenta consideravelmente.