Náutico

NÁUTICO

Alvirrubros formam longa fila para comprar ingressos nos Aflitos. Arruda tem baixa procura

A venda de ingressos para as quartas de final continua a todo vapor nos Aflitos

postado em 15/08/2018 12:51 / atualizado em 15/08/2018 14:11

Marina Maranhão/Esp DP
A torcida Alvirrubra está empolgada. Nesta quarta-feira, segundo dia de vendas de ingressos para o jogo da volta contra o Bragantino, ao longo de toda manhã era possível ver uma longa fila na bilheteria dos Aflitos. Os torcedores tiveram que enfrentar o forte calor e a demora para adquirir o bilhete. Apesar da partida diante o Bragantino, na Arena Pernambuco, só acontecer no dia 26 agosto, os torcedores não parecem querer deixar a compra para última hora. 

Segundo a nova parcial divulgada no começo da tarde desta quarta-feira pelo Náutico, mais de dez mil ingressos já foram vendidos até agora. “ Estou na fila a muito tempo para comprar ingresso, mais de uma hora. Espero que o Náutico não decepcione a gente. Estamos confiantes e por isso estamos aqui. Vai ser 3 a 0 pro Náutico”, declarou o estudante Milton Rios, que estava na fila desde cedo nesta quarta.

A decisão contra o Bragantino é, sem dúvida, o momento mais importante e decisivo para o Timbu na temporada. Antes de decidir o confronto das quartas de final em seus domínios, o Alvirrubro vai até Bragança Paulista neste sábado. A partida será realizada no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h. 
 

Santa Cruz


Apesar de receber o Operário no Arruda já neste domingo, às 17h, pelas quartas de final da Série C, o cenário no Tricolor é diferente. Também no segundo dia de vendas dos ingressos, a bilheteria do estádio estava tranquila, com poucos torcedores nesta quarta-feira. Com uma forte queda de público este ano em seus domínios, o Santa Cruz está ciente do quanto precisa da torcida coral em um momento tão decisivo quanto este. O presidente do clube, Constantino Junior, declarou nesta terça-feira que espera 50 mil tricolores no Arruda empurrando o time.