Náutico

NÁUTICO

Bryan fala em 'apagão' do Náutico em jogo de ida contra Bragantino, mas projeta reação

Para lateral, força do time na Arena pode ser decisiva na disputa pelo acesso

postado em 21/08/2018 09:30 / atualizado em 20/08/2018 20:41

Léo Lemos/Náutico
A derrota para o Bragantino por 3 a 1, no último sábado, além de complicar a vida do Náutico em busca do acesso à Série B também encerrou uma invencibilidade de 10 partidas da equipe alvirrubra. Resultado que foi fruto de um "apagão" por parte da equipe, de acordo com o lateral direito Bryan. Porém, apesar de reconhecer a má atuação da equipe no Nabi Abi Chedid, o defensor garantiu que a equipe terá forças para reagir no próximo domingo, na Arena de Pernambuco.

"A gente sabe que não fez um bom jogo. Entramos um pouco desligados e pode ter havido um apagão. Mas também sabemos da força do nosso elenco e da nossa torcida. Jogando dentro de casa temos tudo para reverter essa situação", pontuou.

De fato, os números do Náutico como mandante nesta Série C são animadores. Em nove jogos na Arena de Pernambuco, são sete vitórias, um empate e apenas uma derrota. Essa ainda no comando do técnico Roberto Fernandes. Além disso, desses sete triunfos, quatro são por dois gols de diferença (o que levará a decisão para os pênaltis) e um por três tentos de vantagem (o que dará a vaga direta ao Timbu).

"Projetamos uma semana tranquila de trabalho. Não foi fácil chegar até aqui. O nosso começo na Série C foi muito complicado. Estávamos na zona de rebaixamento e terminamos em primeiro lugar no grupo. Tudo com muito trabalho. E isso precisa continuar. Estamos com os pés no chão, mas sabemos que podemos reverte esse resultado. Esse é o jogo mais importante do ano para nós", reforçou Bryan.