Náutico

NÁUTICO

Empresário espera confirmar renovação de Camutanga com o Náutico nesta terça-feira

Segundo procurador, entre jogador e o alvirrubro está tudo acertado, restando apenas a liberação do empréstimo por parte do Santa Rita-AL

postado em 17/09/2018 18:23

Léo Lemos/Náutico
A longa negociação para a renovação de contrato do zagueiro Camutanga com o Náutico está perto do fim. Pelo menos é o que acredita o empresário do jogador, Alex Fabiano. Em contato com o Superesportes, o procurador confirmou que entre a diretoria alvirrubra e o jogador tudo está praticamente certo. Inclusive a parte financeira. Restando, portanto, a liberação do Santa Rita-AL, clube detentor dos direitos econômicos do defensor. Algo que o empresário esperar ter em mãos nesta terça-feira.

"Tenho uma reunião marcada com a diretoria do Santa Rita no final da tarde desta terça-feira. Camutanga tem contrato com eles até dezembro de 2019 e com isso será preciso estender o contrato lá para que ele seja reemprestado. Com o Náutico tudo está bem encaminhado, inclusive na parte financeira. Diria que 99%. O único empecilho, de fato, e essa renovação com o Santa Rita", explicou Alex Fabiano. Vale lembrar que uma das condições exigidas pelo jogador para permanecer no Timbu era um reajuste salarial. 

O empresário revelou ainda ter recebido sondagens de outros clubes interessados no zagueiro, de 24 anos."Teve algumas situações de clubes de São Paulo e do Paraná. Mas ele deu preferência ao Náutico porque já conhece o clube e está adaptado", concluiu.

Contratado no início da pré-temporada como uma aposta, Camutanga acabou se tornando o zagueiro com mais partidas disputadas pelo clube em 2018. Foram ao todo 35 jogos, todos como titular, e um gol marcado. No empate por 1 a 1 com o Cordino, que garantiu a classificação do Náutico para a segunda fase da Copa do Brasil. E uma cota de R$ 600 mil.