Náutico

SPORT

Com marca própria, Náutico apresenta uniformes especiais antes da volta aos Aflitos

Padrões deverão ser utilizados no amistoso contra o Newell's Old Boys

postado em 10/12/2018 17:06 / atualizado em 10/12/2018 18:08

Reprodução
O amistoso do próximo domingo, contra o Newell's Old Boys, marcará além da reabertura dos Aflitos também o pontapé inicial para a marca própria de material esportivo do Náutico. Nesta segunda-feira, a diretoria alvirrubra apresentou os dois modelos de padrões especiais em homenagem ao retorno ao estádio e que possivelmente serão utilizados pelo time na partida contra os argentinos. Tudo depende ainda dos últimos acertos de distrato com a Topper.

Os dois modelos de uniformes (listrado e branco) já estarão à venda para o torcedor na loja oficial do clube a partir da quinta-feira, pelo valor de R$ 169,90. Em ambas as camisas estarão estampadas a letra "N", em uma alusão do possível nome da marca própria que o clube deverá vestir a partir de março, quando haverá o encerramento formal do contrato com a Topper.

"Jogar com ela (no amistoso) é uma possibilidade. Faz parte dos acertos com a Topper. Já o 'N' faz alusão a uma possível futura marca. No momento, é só uma referência própria, não da Topper", destacou o vice-presidente de marketing do Náutico, Ricardo Mello.

A utilização de uma marca própria já era um desejo antigo da atual diretoria do Náutico. Entre os clubes que seguiram essa tendência estão Santa Cruz, Paysandu, Fortaleza, Treze, Juventude, Joinville e mais recentemente, o Bahia.