Náutico

NÁUTICO

Marca própria do Náutico se chamará 'N6' e deve ser lançada oficialmente no mês de março

Nome faz alusão ao hexacampeonato do clube e substituirá a Topper, empresa que está em processo de negociação de distrato com o Timbu

postado em 10/12/2018 19:30 / atualizado em 10/12/2018 20:34

reprodução
Ao apresentar nesta segunda-feira os dois modelos de padrões especiais em homenagem ao retorno dos Aflitos, a diretoria do Náutico deu o primeiro passo rumo a marca própria do clube. Marca que, inclusive, já tem nome definido e se chamará N6, segundo apurou a reportagem do Superesportes.

A escolha faz uma clara referência também ao hexacampeonato pernambucano conquistado entre 1963 e 1968. O uniforme apresentado nesta segunda-feira, inclusive, já trás uma alusão ao nome da marca timbu.

A ideia da diretoria alvirrubra, inclusive, é para que o time já utilize os uniformes próprios no amistoso do próximo domingo, contra o Newell's Old Boys. Para isso, aguarda apenas uma liberação oficial por parte da Topper, que informalmente já deu o aval. Ambas as partes já está em trabalhando o processo de distrato do contrato que inicialmente iria até o final de 2019, mas que será encurtado para março.

Assim, a ideia da diretoria do Náutico é lançar a coleção oficial da N6 em abril, com os uniformes diferentes dos apresentados para a reinauguração dos Aflitos. Esses estarão à venda para a torcida a partir da próxima quinta-feira, na loja oficial do clube, ao valor de R$ 169,90.

A utilização de uma marca própria já era um desejo antigo da atual direção timbu. Entre os clubes que seguiram essa tendência estão Santa Cruz (Cobra Coral), Paysandu (Lobo), Fortaleza (Leão 1918), Coritiba (1909), Juventude (19Treze) e Bahia (Esquadrão).