Náutico

NÁUTICO

Visando uma boa temporada no Náutico, zagueiro Sueliton abre mão de parte das férias

Defensor retornou aos trabalhos no Timbu apenas 18 dias de pausa em 2018

postado em 11/12/2018 07:57 / atualizado em 11/12/2018 08:58

Léo Lemos/Náutico
Em meio à disputa da Copa Paulista com o Red Bull, para onde foi emprestado após a eliminação na Série C, o zagueiro Sueliton se reapresentou ao Náutico na última sexta-feira após um período apenas 18 dias de férias. Tempo de descanso suficiente, segundo o defensor, que já se diz pronto e motivado para iniciar uma nova temporada com a camisa alvirrubra. Um dos últimos contratados pelo Timbu em 2018, o jogador logo se tornou titular e uma das referências na zaga.

Com contrato renovado até novembro de 2019, Sueliton entrou em acordo com a diretoria para poder se reapresentar antes do período de 30 dias de férias. "Isso foi uma situação conversada com a diretoria, com o professor (o técnico Márcio Goiano) e comigo. Eu abracei a causa e aceitei essa situação. Para mim está tranquilo. Deixo para descansar mais na frente. O meu pensamento hoje não é de descanso", pontuou o zagueiro, que disputou 10 partidas com o Náutico na Série C. Todas como titular. "Minhas férias acabaram. Voltei em definitivo e espero começar da melhor forma a nova temporada"

E um dos motivos pelo qual Sueliton aceitou encurtar as suas férias foi o amistoso histórico do próximo domingo, contra o Newell's Old Boys, que marcará o retorno do Náutico aos Aflitos. Será a primeira vez que o zagueiro atuará no estádio.

"Quem não quer jogar um amistoso como esse? Desde que abri mão das férias isso já vinha sendo conversado. Vou falar uma coisa de coração. A identificação com a torcida me ajudou muito. Recebo muitas mensagens de apoio no Instagram e de incentivo pedindo a minha presença. Isso foi fundamental e me deixa ainda mais com vontade de vestir essa camisa", pontuou o jogador, que espera uma temporada ainda mais positiva com o Náutico.

"A gente começar a pré-temporada antes é um passo importante. Tudo que precisa ser feito começa de agora. Esse começo pode render bons frutos lá na frente. O Náutico vem ainda mais forte esse ano", prometeu.