Náutico

NÁUTICO

Náutico fecha parceria de televisionamento para reinauguração do Estádio dos Aflitos

Acordo foi selado na última quinta-feira entre o clube e o canal SporTV2

postado em 14/12/2018 10:00 / atualizado em 14/12/2018 11:25

Camila Pifano/Esp.DP
Após longa negociação, o Náutico conseguiu fechar o acordo para a transmissão do amistoso contra o Newell’s Old Boys, no próximo domingo, que marcará a reinauguração dos Aflitos. Segundo informações obtidas com o presidente do clube, Edno Melo, a partida será transmitida pelo canal de televisão por assinatura SporTV2, mediante um esforço do grupo para abrir espaço em sua grade de horário. 

“O Sportv estava sem grade para a transmissão do jogo, mas foi feito todo um esforço para essa transmissão. Eles acabaram deslocando outros programas para poderem alocar a volta porque eles entenderem a importância que terá o evento. Então, ontem a noite entraram em contato comigo para acertarmos os detalhes”, conta Edno. 

Este era um dos poucos detalhes que se encontravam pendentes para a realização do evento. Devido a demora do acerto com a emissora de televisão, o Náutico já estava em busca de outras alternativas, como a transmissão pela internet, como tem feito a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) nos jogos de suas competições. 

Quanto a expectativa, Edno Melo espera que a transmissão motive os alvirrubros que não estejam no estádio dos Aflitos a acompanharem a partida. “Acredito que esse jogo de volta dos Aflitos seja o mais esperado deste segundo semestre. Não é possível que os alvirrubros não se sintam motivados com essa volta”, pontuou o mandatário alvirrubro. 

A partida contra o Newell's Old Boys está marcada para às 17h, porém antes disso a diretoria promoverá uma série de shows e também uma preliminar em homenagem ao ídolo Kuki, com a participação de vários ex-atletas do clube. Os portões dos Aflitos serão abertos às 11h.