Náutico

NÁUTICO

Nahuel Cisneros trabalha com bola, mas não deve estrear pelo Náutico contra Fortaleza

Meio-campista argentino, emprestado pelo Newells Old Boys até o final da Série C, ainda precisa conseguir regularização para atuar pelo Alvirrubro

postado em 10/01/2019 16:17

Léo Lemos/CNC
Anunciado pelo Náutico no dia 28 de dezembro e no Recife desde o último sábado, o meia argentino Nahuel Cisneros realizou nesta quinta-feira o primeiro treino com bola sob os olhares da imprensa. Contratado por empréstimo junto ao Newell's Old Boys até o final da Série C, o jogador, no entanto, não deverá fazer a sua estreia na próxima terça-feira, contra o Fortaleza, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Isso porque o atleta ainda está em trâmite burocrático para conseguir o visto de trabalho no Brasil e ser regularizado. Porém, resolvido esse problema, o jogador, de 20 anos, não deverá demorar para entrar em campo. Isso porque vinha em ritmo normal de competição, tanto que foi titular pelo Newells no amistoso do dia 16 de dezembro, que marcou a reabertura dos Aflitos.

Canhoto, Cisneros acumula passagens ainda nas categorias de base do Boca Juniors e Villarreal-ESP. Como profissional, também esteve no Defensa y Justicia, da Argentina. Ele foi contratado oficialmente pelo Newell's Old Boys no último dia 24 de julho. Com o time Rosario, tem acordo até junho de 2021.

No empréstimo ao Náutico, o clube argentino também estipulou em 1,3 milhões de dólares (R$ 4,8 milhões) o valor da compra definitiva de 80% dos direitos do jogador.