Náutico

NÁUTICO

Jorge Henrique como meia e volta de Fábio Matos: Márcio Goiano desenha Náutico para estreia

Treinador promoveu apenas uma mudança com relação a formação testada no treinamento da última quinta-feira, com Fábio Matos entrando na vaga de Matheus Carvalho.

postado em 11/01/2019 17:01 / atualizado em 11/01/2019 18:05

Léo Lemos/CNC
O técnico Márcio Goiano comandou nesta sexta-feira mais um treino coletivo visando a partida da próxima terça contra o Fortaleza, nos Aflitos, pela abertura da Copa do Nordeste. E praticamente repetiu a formação que foi testada na movimentação da véspera, com apenas uma alteração.

Após ter sido poupado por conta de um cansaço muscular, o meia Fábio Matos reapareceu e trabalhou no time principal na vaga do atacante Matheus Carvalho. Com isso, o prata da casa Lucas Paraíba se manteve na equipe, atuando aberto pela esquerda no ataque, enquanto Jorge Henrique foi mais uma vez aproveitado no meio de campo, com liberdade para chegar à frente e finalizar.

Na parte final do coletivo, o técnico alvirrubro ainda testou o prata da casa Thiago na vaga de Fábio Matos, no ataque. Desta forma, o time montado por Márcio Goiano formou com: Luiz Carlos; Hereda, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jorge Henrique; Fábio (Thiago), Wallace Pernambucano e Lucas Paraíba. O elenco alvirrubro realiza ainda três treinamentos antes da partida contra o Fortaleza. Todos fechados à imprensa.

Cara nova

Quem iniciou pela primeira vez um treino com bola pelo Náutico foi o lateral-direito André Krobel, que após conseguir sua liberação de empréstimo junto à Tombense-MG foi anunciado oficialmente pelo clube. No entanto, o jogador não deve ficar regularizado a tempo para a partida contra o Fortaleza.