Náutico

NÁUTICO

Após marcar primeiro gol pelo Náutico Jorge Henrique acredita em aumento da confiança

Atacante ainda não havia balançado as redes, mas marcou o primeiro tento alvirrubro no empate com o Santa Cruz, no último sábado

postado em 11/02/2019 16:55 / atualizado em 11/02/2019 18:28

Léo Lemos/Náutico
Em sua sexta partida na temporada, o atacante Jorge Henrique finalmente conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa do Náutico. E logo no clássico diante do Santa Cruz. Tento que, para o experiente jogador, vai ajudar a trazer ainda mais confiança para as próximas partidas. A começar pelo duelo desta terça-feira, contra o Imperatriz, no interior maranhense, pela Copa do Brasil.

"Estou tranquilo e feliz. Fazer gol no clássico dá mais confiança. Sei que não fiz uma bela partida, mas o gol ajuda a resgatar a confiança. Tenho certeza de que vou fazer de tudo para ajudar meus companheiros e fazer uma grande partida”, afirmou o camis a23, em entrevista ao site oficial do clube.

Campeão da Copa do Brasil, em 2009, com o Corinthians, Jorge Henrique reforçou a importância da competição. Tanto para o clube, já que uma classificação irá render uma premiação de R$ 625 mil (o Timbu joga pelo empate), quando individualmente, para cada atleta.

"A Copa do Brasil é uma competição muito importante. A medida que o clube vai passando de fase vai jogando contra grandes equipes e com certez o jogador vai aparecendo cada vez mais. Já para o clube tem a parte financeira já que a premiação é muito boa e pode dar uma certa tranquilidade para o restante do ano", reforçou.

"O Imperatriz está jogando em casa e com certerza vai para cima. Será um jogo difícil, mas se a gente estiver focado nos 90 minutos temos grandes chances de conseguir a classificação", finalizou.