Náutico

NÁUTICO

Diretoria do Náutico anuncia contratação do meia Danilo Pires, ex-Santa Cruz

Além do tricolor, jogador, de 26 anos, passou por clubes como Atlético-MG, Bahia, Paysandu e CRB e estava no Sampaio Corrêa

postado em 19/02/2019 16:40 / atualizado em 19/02/2019 16:43

Léo Lemos / Comunicação CNC
O Náutico confirmou nesta terça-feira a contratação do meia Danilo Pires, de 26 anos. O jogador, com passagens por Atlético-MG, Bahia, CRB e Paysandu, retorna ao futebol pernambucano após três anos da sua última passagem pelo Santa Cruz, em 2016. O armador já havia defendido o próprio tricolor e o Central, em 2014. Seu último clube foi o Sampaio Corrêa, rebaixado à Série C no ano passado. Foram cinco partidas pelo clube maranhense e nenhum gol marcado.

O jogador já se encontra no Recife para realizar exames médicos e assinar contrato com o Timbu até o final da Série C. A contratação contraria o discurso inicial da diretoria de que a busca por reforços haviam sido encerradas até o início do Campeonato Brasileiro.

De toda forma, Danilo Pires chega para uma das posições carentes do time, que vem utilizando o prata da casa Lucas Paraíba no setor nos últimos jogos. As outras opções são Fábio, que vem sendo utilizado pelo técnico Márcio Goiano como atacante, o atacante Jorge Henrique, que vinha sendo criticado na função, e o argentino Nahuel Cisneros, que atuou apenas poucos minutos na goleada sobre o Petrolina por 5 a 0, no dia 30 de janeiro, pelo Campeonato Pernambucano.

“Muito feliz de poder vestir essa camisa tão importante no futebol. Estou realmente satisfeito com essa vinda pro Náutico. Acredito que as coisas vão dar certo e a gente tem tudo para crescer, tanto o clube quanto eu”, afirmou o jogador ao site oficial do clube.