Náutico

NÁUTICO

Jogadores do Náutico destacam predomínio no jogo, mas lamentam chances perdidas

Atletas pontuaram que não podem errar nos próximos jogos, porque partidas vão se "afunilando" e os erros tem que ser "zero'

postado em 17/03/2019 20:10 / atualizado em 17/03/2019 20:17

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC )</i>
Um Clássico das Emoções morno pela última rodada do Campeonato Pernambucano, com quase nenhuma chance de gol no primeiro tempo. Mas, na etapa complementar, a partida foi um pouco diferente para Náutico e Santa Cruz. Dominando o segundo tempo e com as melhores chances - mas perdendo todas elas - , foi o Timbu quem esteve mais perto de vencer a partida - que não saiu de um empate de 0 a 0. Após o resultado, os jogadores alvirrubros lamentaram as oportunidades não concretizadas em gols, mas destacaram a predominância do Alvirrubro e já miram as quartas de finais do Estadual, que já acontecem nesta quarta-feira.    

“Afunilou, então o erro agora é zero. A gente tem que entrar bem concentrado. Acho que a gente, a equipe está fazendo um bom papel, acho que a gente tá correndo atrás, está indo em busca dos gols. Acho que deu hoje, 90, 80% do Náutico em campo. Mas, infelizmente, a bola não entrou. Agora é pensar em quarta-feira, porque é decisão até o final”, explicou o volante Josa. 

Wallace Pernambucano, que foi novidade no confronto de hoje depois de cinco rodadas ausente dos gramados devido a um incômodo na coxa, lamentou o erro em uma das melhores chances do jogo, que saíram, por coincidência, dos pés do artilheiro. O jogador foi chamado pelo técnico Márcio Goiano aos 23 minutos do segundo tempo na vaga do meia Danilo Pires. 

“A avaliação que a gente faz é sobre o volume que a gente teve nos 90 minutos, que foi muito bom. A gente impôs nosso ritmo, não deixamos o Santa Cruz jogar e infelizmente tive oportunidade, mas não pude concluir com gols. Mas, agora é trabalhar da mesma maneira que a gente vem trabalhando todos os dias para já estar pronto na quarta-feira. Erramos muito nos passes de bola e na finalização, mas vamos trabalhar para que na quarta-feira a gente faça um jogo muito importante e a gente saia vencedor”, finalizou.