Náutico

NÁUTICO

Com dores na coxa, Sueliton deve voltar a desfalcar o Náutico contra o Botafogo-PB

Com isso, dupla de zaga deve continuar com Camutanga e Fernando Lombardi

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
Ausência de última hora antes da partida da última segunda-feira, contra o Sampaio Corrêa, o zagueiro Sueliton deve desfalcar o Náutico também no confronto do próximo domingo, contra o Botafogo-PB, nos Aflitos, pela 8ª rodada da Série C. Nesta quarta-feira, o jogador foi reavaliado pelo departamento médico do clube e continuou se queixando de dores na coxa esquerda.

"Sueliton sentiu uma dor na musculatura adutora da coxa esquerda no treino da última sexta-feira e com isso nós preferimos deixá-lo de fora do jogo (contra o Sampaio Corrêa) e dos treinamentos desse início da semana. Ele está fazendo tratamento com a fisioterapia e já está apresentando uma certa melhora, mas ainda sente algum incômodo. Estamos reavaliando o jogador dia a dia para saber quando vamos poder liberar o atleta", afirmou o médico alvirrubro Gilson Falcão.

Sem Sueliton, a tendência é que o técnico Gilmar Dal Pozzo repita a dupla de zaga que entrou em campo contra o Sampaio Corrêa, formada por Camutanga e Fernando Lombardi, que fez a sua estreia. 

Para o duelo contra o Botafogo-PB, o treinador alvirrubro deve contar com os retornos do volante Jhonnatan e do atacante Matheus Carvalho, que participaram normalmente de um jogo-treino nesta quarta-feira contra o Íbis, no centro de treinamento do clube. Ambos, porém, devem ficar como opção no banco de reservas.

Com 11 pontos, o Náutico está na 4ª posição do Grupo A da Série C, um ponto a menos que o Botafogo-PB, 3º colocado.