Náutico

NÁUTICO

Edno Melo fala sobre ressarcir torcedores que foram para o jogo contra o Botafogo-PB

Alvirrubros que foram aos Aflitos foram pego de surpresas com o jogo adiado em cima da hora e terão novo bilhete para o duelo, ainda sem data marcada

postado em 17/06/2019 19:06 / atualizado em 17/06/2019 19:42

<i>(Foto: Ivison Gambarra/ CNC)</i>
Por conta das fortes chuvas que caem na Região Metropolitana do Recife, a partida entre Náutico e Botafogo-PB pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi adiada novamente. Desta segunda vez, entretanto, ocorreu em cima da hora da partida, com os times já no encharcado gramado do jogo e os torcedores na arquibancada do estádio dos Aflitos.

Por conta disso, o presidente do clube, Edno Melo, afirmou que os torcedores terão o ingresso garantido para o novo duelo.

“O público que veio vai ser ressarcido com o bilhete, com a entrada novamente. Não financeiramente com dinheiro”, disse o mandatário. Por meio do twitter, o clube explicou como será feito o processo.

"Quem utilizou o ingresso para entrar no estádio nesta segunda-feira (17) para o jogo contra o Botafogo-PB terá direito a um ingresso de cortesia para ser retirado na nova data da partida. Esses bilhetes de cortesia serão gerados a partir do banco de dados desta segunda", explicou. "Já os ingressos comprados e não utilizados - quem não veio ao estádio - continuam valendo para a nova data. O mesmo procedimento será feito com sócios e não-sócios", concluiu o clube na rede social.

O novo confronto entre o Timbu e o Belo, contudo, não tem data marcado, apesar de o presidente ter garantido que não será esta semana. Edno Melo disse, ainda, que apesar de a decisão ter sido tomada no momento que o bola estava prevista para rolar, era algo já esperado. 

“Já existia a possibilidade do adiamento. Eles tentaram ter esse jogo a todo custo. A gente viu que não tinha condição então faltando meia hora para começar o jogo eles subiram, foram no estádio e viram que a bola não estava rolando nas laterais, apenas no meio de campo mas muito precariamente. E decidiram por bem para não machucar nenhum atleta cancelar o jogo”, concluiu o mandatário.