Náutico

NÁUTICO

Após dois adiamentos, CBF confirma data do jogo entre Náutico e Botafogo-PB pela Série C

Duelo acontecerá no dia três de julho, nos Aflitos, em jogo válida da 8ª rodada

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP)</i>
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta sexta-feira a data do jogo entre Náutico e Botafogo-PB, adiado por duas vezes por conta das fortes chuvas que caíram no Recife. Marcado inicialmente para acontecer no domingo passado e adiado para a segunda-feira seguinte, agora o jogo acontecerá no dia 3 de julho, uma quarta-feira, às 19h, nos Aflitos. 

Com a nova data, a partida entre pernambucanos e paraibanos será entre o jogo do Timbu contra o ABC, nos Aflitos, e contra o Imperatriz, fora de casa.

Por conta da transferência do jogo, o presidente do clube, Edno Melo, afirmou que os torcedores terão o ingresso garantido para o novo duelo.

“O público que veio vai ser ressarcido com o bilhete, com a entrada novamente. Não financeiramente com dinheiro”, disse o mandatário. Por meio do twitter, o clube explicou como será feito o processo.

“Quem utilizou o ingresso para entrar no estádio nesta segunda-feira (17) para o jogo contra o Botafogo-PB terá direito a um ingresso de cortesia para ser retirado na nova data da partida. Esses bilhetes de cortesia serão gerados a partir do banco de dados desta segunda”, explicou. “Já os ingressos comprados e não utilizados - quem não veio ao estádio - continuam valendo para a nova data. O mesmo procedimento será feito com sócios e não-sócios”, concluiu o clube na rede social. 

O novo cronograma de jogos do Náutico

21/07 (sábado)
18h Santa Cruz x Náutico

29/06 (sábado) 
17h Náutico x ABC

03/07 (quarta-feira)
19h Náutico x Botafogo-PB

08/07 (segunda)
20h Imperatriz x Náutico

15/07 (segunda)
20h Ferroviário x Náutico

21/07 (domingo)
18h Náutico x Treze

26/07 (sexta)
20h Náutico x Confiança

05/08 (segunda)
20h Globo x Náutico

12/08 (segunda)
20h Náutico x Sampaio Corrêa

18/08 (domingo)
18h Botafogo-PB x Náutico

25/08 (domingo)
17h Náutico x Santa Cruz