Náutico

NÁUTICO

Exame detecta lesão e atacante Álvaro desfalca o Náutico por cerca de duas semanas

Jogador teve lesão muscular grau um e deve perder dois jogos

postado em 23/07/2019 15:49 / atualizado em 23/07/2019 15:54

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
O Náutico seguirá tendo o desfalque de Álvaro na Série C. Após perder o jogo contra o Treze-PB por um desconforto na coxa, o jogador teve uma lesão muscular grau um (a mais leve) e deve perder os dois próximos jogos do Timbu, retornado para o duelo diante do Sampaio Corrêa, na 16ª rodada da competição, dia 12 de agosto.

"O exame de ressonância de imagem confirmou uma lesão na região posterior da coxa esquerda e ele está tratando com a gente na fisioterapia, em dois turnos, e tem tido boa evolução. Com relação ao prazo, é uma lesão pequeno e algo em torno de duas semanas", explicou o médico Rodrigo Salles. 

O atacante sentiu a lesão no treinamento da última quinta-feira, dia 18. Desta forma, pela  previsão do departamento médico, ainda não deve reunir condições para o jogo diante do Globo, dia 5 de agosto, no Rio Grande do Norte.

Contratado em junho, Álvaro demorou cerca de duas semanas para estrear por conta da condição física e da documentação. Pelo Timbu, o jogador tem duas partidas - diante do Imperatriz e Ferroviário - sendo acionado do banco de reservas. Ainda não marcou nenhum gol.