Náutico

NÁUTICO

Com dores musculares, Thiago não viaja com delegação e desfalca Náutico contra o Globo

Com isso, técnico Gilmar Dal Pozzo pode utilizar Jefferson Nem ou adiantar Paulinho e colocar Jean Carlos como titular no meio de campo

postado em 04/08/2019 19:28

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
O Náutico terá um desfalque importante para a partida desta segunda-feira, contra o Globo, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN), em partida que fecha a 15ª rodada da Série C. Sentindo um desconforto muscular no adutor da coxa esquerda, o atacante Thiago não viajou com a delegação e com isso desfalca a equipe. Vivendo um grande momento, o prata da casa é o artilheiro do clube na competição, com cinco gols.

Para a vaga em aberto, o técnico Gilmar Dal Pozzo ainda não confirmou o substituto. Uma possibilidade é a utilização de Paulinho no setor, com Jean Carlos ganhando uma oportunidade de titular no meio de campo. Outra alternativa seria a utilização de Jefferson Nem ou mesmo Álvaro, mantendo a estrutura com Paulinho mais recuado.

Por outro lado, o lateral direito Hereda, que também era dúvida por conta de uma pancada sofrida em um jogo-treino contra o Retrô FC na quinta-feira, viajou normalmente com a delegação e assim vai para o jogo. Mesma situação do goleiro Jefferson, que foi poupado de alguns treinamentos da semana, mas está apto para entrar em campo.

Desta forma, Gilmar Dal Pozzo mantém a base da equipe que vem utilizando nos dois últimos jogos, nas vitórias diante do Treze e do Confiança com: Jefferson; Hereda , Camutanga, Diego Silva, Wilian Simões; Josa, Jiménez, Matheus Carvalho; Paulinho, Rafael Oliveira  e Jefferson Nem (Álvaro ou Jean Carlos).