Náutico

NÁUTICO

Náutico lançará seu terceiro uniforme, na cor vermelha, na próxima quarta-feira

O destaque fica por conta do desenho quadriculado, que lembra o uniforme utilizado pela seleção da Croácia, com tons diferentes de vermelho.

postado em 04/08/2019 23:14 / atualizado em 04/08/2019 23:23

<i>(Foto: Reprodução)</i>
Na próxima quarta-feira, o Náutico fará o lançamento oficial do seu terceiro uniforme oficial de jogo para a temporada 2019. O terceiro fabricado pela N6, a marca oficial do clube. Como nas últimas temporadas, o padrão será todo na cor vermelha. O destaque fica por conta do desenho quadriculado, que lembra o uniforme utilizado pela seleção da Croácia, com tons diferentes de vermelho. 

Desde abril, o Náutico vem utilizando sua marca própria, com os tradicionais uniformes listrado e na cor branca. A tendência é que o time use pela primeira vez o seu novo padrão vermelho na partida contra o Sampaio Corrêa, no próximo dia 12, nos Aflitos, pela 16ª rodada da Série C.

Os novos uniformes do Náutico já estarão à venda para os torcedores na quarta-feira na loja oficial do clube e deverão ter os mesmos preços dos lançados anteriormente, no caso R$ 219, com descontos para sócios em dia.