Náutico

NÁUTICO

Edno Melo convoca torcida para lotar o 'caldeirão' dos Aflitos: 'Lugar de todo alvirrubro'

Após um longo período sem postar na rede social, o presidente alvirrubro indiretamente rechaçou os rumores do jogo acontecer na Arena

postado em 19/08/2019 16:35 / atualizado em 19/08/2019 17:23

<i>(Foto: Ivison Gambarra/ CNC)</i>
Pela primeira vez no ano o presidente Edno Melo usou a sua conta pessoal no Twitter para postar à torcida do Náutico - além de compartilhamentos. Na tarde desta segunda-feira, semana que antecede o confronto contra o Santa Cruz, o mandatário usou a rede social para convocar os torcedores alvirrubros a lotarem os Aflitos no Clássico das Emoções deste sábado, às 17h, pela última rodada da Série C.

“Mais uma semana decisiva para o Náutico. O esforço é grande, a cada novo passo. Precisamos continuar contando com o torcedor, que tem sido fundamental. No sábado, vamos lotar os Aflitos, que é a nossa casa, e lutar pelo 1º lugar. O caldeirão Timbu é o lugar de todo alvirrubro”, disse Edno na ferramenta.

A postagem no Twitter rechaça também qualquer possibilidade da partida ser levada à Arena de Pernambuco - foram levantados alguns rumores nas redes sociais por conta Timbu já estar classificado. Com 30 pontos, o Náutico tem assegurada a vice-liderança e, consequentemente, a decisão em casa das quartas de final da Terceirona. A Cobra Coral, por sua vez, está em 5º lugar com 25 pontos e jogada a vida na competição.