Náutico

CLÁSSICO

Carioca Wagner do Nascimento Magalhães apitará clássico entre Náutico e Santa Cruz

Árbitro comandará partida pela última rodada da fase de grupos da Série C

<i>(Foto: Ricardo Fernandes/DP)</i>
A Confederação Brasileira de Futebol - CBF divulgou na tarde desta terça-feira, o trio de arbitragem que comandará o clássico entre Náutico e Santa Cruz, próximo sábado, nos Aflitos. Afastando a curiosidade da torcida pernambucana com a possibilidade de um trio de arbitragem local, os escalados são Wagner do Nascimento Magalhães, Michael Correia (assistente 1) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (assistente 2), todos vindos do Rio de Janeiro. Ocupando o lugar do quarto árbitro, está o pernambucano Luiz Cláudio Sobral.
 
O juiz, Wagner, apitou a última final da Copa do Brasil e oito partidas este ano, sendo uma da Copa do Brasil e as demais pela Série A.
 
O jogo, anteriormente previsto para o domingo mas antecipado para o sábado, é fundamental - e até decisivo - para que o Santa Cruz conquiste a vitória em campo e se aproxime de uma das vagas do G4 para garantir o acesso à Série B do Brasileiro. Do outro lado está o Náutico, já classificado e sem muitas dores de cabeça com a escalação, mantendo a pretensão de liderar o grupo A da Série C.