Náutico

NÁUTICO

Pouco mais de 6 mil ingressos vendidos há menos de 24 horas do Clássico das Emoções

Quase a metade dos 6.074 ingressos vendidos estão com os torcedores do Santa Cruz

postado em 23/08/2019 19:05 / atualizado em 23/08/2019 19:24

<i>(Foto: Ricardo Fernandes/DP)</i>
Restando pouco de menos de 24 horas para o clássico entre Náutico e Santa Cruz, pela última rodada da primeira fase da Série C, a diretoria alvirrubra anunciou mais uma parcial de ingressos vendidos para a partida. Até o início da noite desta sexta-feira, 6.074 bilhetes haviam sido vendidos de forma antecipada. Nesse número estão computados as entradas comercializadas para as duas torcidas.

Para os tricolores, foram disponibilizados um total de 2.972 ingressos. Quase todos já vendidos segundo a diretoria do Náutico. A venda para a torcida do Santa Cruz foi iniciada nesta sexta-feira, com longas filas durante todo o dia nas bilheterias do Arruda.

O clássico é decisivo para a Cobra Coral, que ainda tem chances de avançar para às quartas de final. Para isso precisa vencer o Náutico e torcer por tropeços de Imperatriz ou Confiança. Em caso de empate, além de uma derrota do Imperatriz frente o Sampaio Corrêa, terá que contar ainda com um tropeço do Botafogo-PB diante do Treze (ameaçado de rebaixamento), em Campina Grande.

Já o Náutico, já classificado para o mata-mata, busca apenas a primeira posição no grupo. Para isso precisa vencer e torcer por tropeço do Sampaio Corrêa. Como não corre o risco de perder a segunda posição, os alvirrubros também já sabem que farão o jogo de volta das quartas de final, nos Aflitos.