Náutico

NÁUTICO

Com 'faca nos dentes', Dal Pozzo revela meta de conquistar título da Série C com o Náutico

Após semana 'excepcional' após acesso, técnico vira a chave para duelos contra o Juventude pela semifinal da Terceira Divisão

postado em 13/09/2019 17:26 / atualizado em 13/09/2019 17:59

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
Como foi sua semana, torcedor do Náutico? Foi boa? De festa? Não poderia ser diferente. Também não seria diferente para os jogadores e comissão técnica alvirrubra. Para o técnico Gilmar Dal Pozzo, foi uma das melhores do ano. Mostrando-se feliz pelo acesso, revelou os bastidores do pós-acesso.

“Foi uma das melhores semanas deste ano. Foi sensacional. Foi excepcional. Pude curtir, minha esposa estava aí. Fiquei do lado dela. Mas em paz. A palavra é paz”, garantiu.

Passado a agitação do acesso, Dal Pozzo garantiu que a festa já é coisa do passado e o foco está totalmente nos jogos da semifinal contra o Juventude, nos dois próximos domingos. A ponto de afirmar que está com a ‘faca nos dentes’ depois da fase de comemoração. 

“Até a terça-feira e depois a gente retomou os trabalhos. E eu automaticamente voltei a me concentrar mais. E hoje, sexta-feira, estou com a faca nos dentes. O discurso que eu usei quando cheguei aqui é porque quero muito essa conquista e essa estrela. O clube quer isso. Então é dessa forma que nós vamos enfrentar o Juventude”, disse.
 
O Timbu entra em campo neste domingo, às 18h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida da volta será no domingo seguinte, no estádio dos Aflitos. Quem avançar para a final irá encarar o vencedor do duelo entre Confiança e Sampaio Corrêa.