Náutico

NÁUTICO

Jimenez usa rede social para se despedir do Náutico: 'Um até logo jamais será um adeus'

Volante não chegou a acordo salarial com a diretoria para renovar contratp

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
Após duas temporadas no Náutico, culminando com o título da Série C, o volante paraguai Jimenez usou as suas redes sociais para se despedir do clube alvirrubro. O jogador, de 26 anos, não chegou a um acordo com a diretoria com relação a pedida salarial e com isso não renovará contrato para a temporada 2020. O defensor deixa o Timbu com 43 partidas disputadas, sendo 32 como titular, e cinco gols marcados.

Com o técnico Gilmar Dal Pozzo, Jimenes foi titular absoluto até o jogo de volta das quartas de final, contra o Paysandu, quando perdeu a vaga para Jhonnatan. Mesmo assim, foi acionado em todas as partidas até a final diante do Sampaio Corrêa.

"Venho por meio desta agradecer a todos vocês, desde o porteiro do CT ao diretor do clube pela grande oportunidade que tive, e pela recepção e atenção desde 2018. Quero deixar claro o quanto sou realmente grato por tudo em seus mínimos detalhes", começou o texto de despedida, Jimenez.

"Vou com a tranquilidade na consciência e com o coração cheio de honra e alegria por poder ter participado de momentos tão importantes e ter deixado meu nome na história do clube com um acesso e um título nacional, pois vocês realmente merecem tudo isso. Mas, a vida tem mesmo dessas coisas, e um até logo jamais será um adeus", completou o jogador, que não fe referência ao seu futuro.

Dentro do planejamento para 2020, a diretoria do Náutico já confirmou as renovações do técnico Gilmar Dal Pozzo, do meia Jean Carlos e do atacante Matheus Carvalho.