Náutico

NÁUTICO

Náutico utilizará uniforme vinho no amistoso contra ABC e estuda padrão em jogos oficiais

Camisa foi lançada, a principio, apenas para ser algo comemorativo, mas teve boa aceitação junto à torcida

postado em 10/12/2019 16:10 / atualizado em 10/12/2019 16:24

(Foto: Léo Lemos/Náutico)
Lançado no último dia 25 como forma de coroar a temporada positiva do Náutico, que conseguiu o acesso à Série B com o título da Terceirona, o uniforme na cor vinho será utilizado pela equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo no amistoso do próximo dia 22, contra o ABC, nos Aflitos. 

A partida será a única da pré-temporada antes da estreia oficial em 2020, no dia 19 de janeiro, contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano. A diretoria também pretende usar a jogo para apresentar os novos contratados à torcida.

A princípio, uniforme vinho não seria utilizado pela equipe do Náutico, sendo apenas uma camisa comemorativa. Porém, diante da boa aceitação da torcida, o conselho deliberativo do clube irá discutir, na próxima segunda-feira, a aprovação do padrão também em partidas oficiais.

O uniforme é o quarto confeccionado pela marca própria NSeis. Além das tradicionais camisas listrada e branca, o clube lançou também o terceiro padrão, vermelho, que acabou sendo bastante utilizado pelo time na reta final da Série C.