Náutico

NÁUTICO

Atuações: Jean Carlos se destaca em jogo que marca queda do Náutico na Copa do Brasil

Após entrar no segundo tempo e perder um das chances que dariam a classificação do Timbu no torneio nacional, Jorge Henrique é o pior em campo

postado em 20/02/2020 00:19 / atualizado em 20/02/2020 00:26

(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)
A eliminação foi doída, mas o desempenho do Náutico deixa um alento à sua torcida. Em um jogo intenso e com chances para os dois lados, o Timbu caiu nos pênaltis para o Botafogo. Dois lances podem ser considerados decisivos para essa desclassificação, pois após os 30 minutos do segundo tempo, o Alvirrubro perdeu chances claras de gol com Erick e Jorge Henrique, que foi escolhido pela equipe do Superesportes como o pior em campo. 

O melhor em campo pelo Náutico foi mais uma vez o meia Jean Carlos. Autor do gol, o armador foi responsável pela construção da maior parte das jogadas do Timbu diante do Alvinegro carioca. Além disso, o jogador foi bastante perigoso em arremates de longa distância. 

Outro destaque alvirrubro na partida foi o goleiro Jefferson. Seguro ao longo da partida, o arqueiro ainda tentou desequilibrar a favor do Náutico nas cobranças das penalidades, pegando o chute de Luiz Fernando, mas não conseguiu evitar a derrota após Paiva e Ronaldo Alves desperdiçarem.

Notas:

Jefferson - 7
Hereda - 5,5
Diego Silva - 4,5
Ronaldo Alves - 5
Wilian Simões - 5
Luanderson - 6
(Josa) - sem nota
Rhaldney - 4,5
(Jhonnatan) - 5
Jean Carlos - 8
Erick - 5,5
Matheus Carvalho - 5,5
(Jorge Henrique) - 4
Paiva - 6,5